domingo, 15 de abril de 2012

Não há palavras capítulo 4

Dentro de minutos eu já estava no quarto de novo. Quando entrei  vi o Justin deitado numa das camas, ele estava mexendo no celular dele. Olhei para ele mas ele ignorou-me então fui logo para o banheiro para me arrumar. Enquanto a água escorria pelo meu corpo, eu estava perdida nos meus pensamentos. "Nossa SeuNome porque você está sempre a pensar naquele garoto metido?" bem, resolvi esquecer o assunto, era o melhor. Me arrumei assim (x) e fiz uma maquilhagem bem forte. Quando saí do banheiro o Justin estava a falar ao celular e a rir muito, mas quando me viu despachou a chamada e desligou.
 Justin: - riu-
 Vc: Ta rindo do quê?-.-
 Justin: de você!
Vc: de mim ? - fiz cara de "emburrada"
Justin: para onde vai assim vestida, para o carnaval?
 O quê? ele esta zuando comigo certo ? omg como ele me irrita, eu estou com vontade de matá-lo. Eu estava para lhe responder mas alguém bateu à porta e eu fui abrir, foi a sorte dele.
 Cody: está pronta princesa? -sorriu-
 Vc: Sim ! - retribiu o sorriso-
Cody: vamos então!
Vc: vamos :) - bye jb vou para o carnaval - ri ironicamente bem alto- e fechei a porta.


 -Justin on-


 Nossa, como aquela garota me tira do sério. Na verdade talvez fui muito ruim com ela por ter zuado mas não importa já passou. Ah e se ela pensa que eu vou sair deste quarto, está bem enganada. Eu sempre vim para aqui todos os anos e este ano eu não vou sair por nada, se ela quiser que saia. Bem, também me vou arrumar para ir ao bar do hotel, hoje iria haver uma " Ladies Party". Em vinte minutos estava pronto, vesti essa roupa (x) passei um pouco do meu perfume favorito peguei na chave e sai do quarto.


- Você on-
Fiquei um pouco magoada com a conversa do Justin, mas eu com certeza iria tentar esquecer. Eu agora iria jantar com aquele garoto lindo e deslumbrante.
 Cody: Vc está muito muito linda!
Vc: - sorri envergonhada- obrigada vc também !
Cody: thanks, olha posso fazer uma pergunta a você?
Vc: Claro, fala Cody!
Cody: Porque o Bieber está no seu quarto?
Vc: Bem é uma longa história!
Cody: Então você me conta ao jantar pode ser ?
Vc: Está bem!
 Fomos andando devagarinho até ao restaurante. Quanto entramos tinha um otimo ambiente e era muito lindo, logo o garçom apontou para a mesma que provavelmente o Cody tinha reservado. Fizemos os nossos pedidos, e não demorou muito a chegarem.
Cody: Então SeuNome, já me pode contar?
Vc: Sim, então tudo começou assim (...)
 Contei tudo para o Cody com todos os pormenores, ele ficou meio que "chocado",mas era compreensível.
Cody: SeuNome se quiser pode vir dormir no meu quarto!
Vc: - corei- Ah eu não quero incomodar!
Cody: Não incomoda princesa, vc dorme na minha cama e eu vou dormir no sofá!
Vc: Ah não Cody deixa. Lá no quarto há duas camas e ainda estou na esperança que ele saia..
Cody: Mas se precisar você sabe onde é o meu quarto.
Vc: Sim, obrigada ! - sorri-

 O jantar foi bom, o Cody é uma otima companhia ele me fez rir muito na verdade ele é um palhaço. J+a tinhamos acabado de jantar então o Cody falou:
Cody: Você quer ir até ao bar do hotel? Ouvi dizer que hoje vai haver uma "Ladies party"!
Vc: Pode ser - sorri-
Cody: Vamos então.
 O Cody foi pagar a conta e eu fiquei à porta do restaurante esperando ele. Até que de repente alguém veio contra mim, e eu caí no chão! Olhei para cima, e via a Selena , sim a Selena Gomez ela mesmo. Ela olhou para mim, deu uma gargalhada e continuo a andar. O Cody veio logo correndo para ao pé de mim.
Cody: vc está bem princesa? - dando a mão para me ajudar a levantar- o que aconteceu?
Vc: Véi esquece isso! Não importa!
Cody: Importa sim! Vc está machucada?
Vc: Não, eu estou bem Cody!

 Porra, eu fiquei com muita raiva daquela Selena! Pelo menis ela podia ter pedido desculpa, sei lá, mas nºao ignorou como se não fosse ela -.-. Eka bem que conseguiu estragar a minha noite com o Cody, eu não estava com vontade nenhuma de estar ali mas eu estava só mesmo para agradar o Cody já que ele tem sido tão simpático para mim. Até que o Cody falou que ia buscar umas bebidas para nós e eu fiquei sentada à mesa à espera dele. E de repente para estragar ainda mais a minha noite aparece o Justin.

- Continua-

terça-feira, 20 de março de 2012

Não há Palavras -3-

Acordei bem cedo, acho que eram umas 7:00. Não sei porquê acordei tão cedo mas provavelmente a razão era a minha ansiedade para o dia de amanhã.Fiquei um pouco mais na cama a organizar os meus pensamentos e logo me levantei. Fiz a minha higiene matinal, vesti essa roupa (http://28.media.tumblr.com/tumblr_m0hgg0v3A21qcoiv2o1_500.jpg), fiz um rabo de cavalo bem alto no meu cabelo e desci para tomar o café da manhã. Tomei e fui dar um "oi" à Margarida. Resolvi assistir um pouco de TV, liguei na MTV e estava mesmo a passar "baby" do tal Justin Bieber, imediatamente lembrei-me que devia de ir ao twitter e assim o fiz. Subi até ao meu quarto liguei o notebook e entrei nas DM's e logo apareceu a resposta dele . No momento até pensei que era mentira, mas okay :). Ele tinha respondido isto - " Sorry, mas mesmo assim obrigada por avisar, segui de volta.", fiquei com um sorriso parvo na cara. Decidi ir ao google saber mais sobre ele, li imensa coisa, fiz alguns download das musicas dele e coloquei as no meu ipod.Como ainda faltava algumas horas para o almoço fui até ao shopping acabar de comprar algumas coisas para amanha.
~no dia seguinte -
SuaMãe: Vai demorar muito querida ?
Você: Não mãe,estou mesmo quase !- gritei-
SuaMãe: Rápido, se não ainda vai perder o voo!
Você: Estou a ir .

   Os meus pais levaram-me até ao aeroporto, despedi-me deles e fui fazer o check-in. Passado uns vinte minutos eu já estava na sala onde ia pegar o meu avião, como estava num perfeito tédio liguei o meu ipod, coloquei as phones e comecei a ouvir as musicas do Bieber de fato elas eram mesmo lindas.
~~~
Dentro de duas horas tinha chegado ao meu destino. Saí do aviãao, e fui procurar um táxi para me levar até ao hotel. Quando cheguei lá, nossa era muito mais perfeito do que eu tinha imaginado, era assim (http://s4.splcdn.net/images/hotels/9418/marrakesh-hotel-les-jardins-de-la-koutoubia-127626.jpg ) (http://s5.splcdn.net/images/hotels/47885/marrakesh-four-seasons-marrakech-254538.jpg) (http://interpoint.com.br/var/interp/arquivos/images/media/america-do-sul/chile/imagens-novas/chile-ritz-carlton/45627-1-por-BR/Chile-Ritz-Carlton.jpg). Dirigi-me à receção, deram-me todas as informaçºoes e entregaram-me a chave di meu quarto, era o número (1256), okay então este hotel era mesmo enorme. Entrei no elevador , cliquei no botºao que me levaria até ao sexto andar, dentro de segundos abri a porta do meu quarto. Ele era bem perfeito assim (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXvfVfzNt4OIWaX7BKmizbOiic5g_oK7wTroS-x_NfH6KSayY9h9OTOMQh6Sxq-D0gMtYXayue7RQKQUINf2FPW_C6_clhM67G3fnqFQS8GWBpZTF3eYxy0N6xuY5lWb1FKEi5Re-vjZA/s1600/quarto-casal-preto-e-prata-imagens.jpg). Pousei as malas e fui até à varanda ver a vista, era maravilhosa. Olhei para o relógio e já eram 16:00 então resolvi guardar as minhas roupas no armário. Tomei um banho rápido, mudei de roupa (http://25.media.tumblr.com/tumblr_lzyyqdcxze1r7mrjno1_500.jpg) (#on- escolham a que gostarem mais kk #off) e saí do quarto para ir dar uma volta pelo hotel. Quando estava para entrar no elevador, alguém chamamou por mim ...
        Olhei pata trás, e era um rapaz! Omg ele era lindoooo (calma SeuNome tenha calma kkk )
Você: Oi , chamou ?
XXX: Oiiii , sim ! Chamo-me Cody, prazer ! -sorriu-
Você:- sorri envergonhada- eu sou a SeuNome.
Cody:Bem, eu chamei você porque eu cheguei aqui hoje e como não conheço ninguém, pensei em conhecer você linda!
   What?! Ele me chamou de linda ? ~morrendo~
Você: É, eu cheguei hoje também e estava pensando em ir dar uma volta pelo hotel .. -sorri-
Cody: E será que posso ir com você ?
Você: Claro, vamos então!

  Entramos no elevador. Omg eu o observei e ele era mesmo lindo lindo lindo, ele tinha uns olhos azuis que me hipnotizavam. Mas o melhor de tudo mesmo é que eu já tinha um "amigo" e não precisava de estar forever alone.

  Cody: Isto é lindo mesmo! - Sorrindo-
 Você: É mesmo, ainda bem que resolvi vir, acho que vai ser muito divertido.
 Cody: Concordo! Posso fazer um convite a você?
 Você: Claro, fala! -corei-
 Cody: SeuNome aceita jantar comigo hoje ?
Você: - sorri super envergonhada- porque não né? Sim aceito.
Cody: Ótimo - sorriu- Então pego você às oito ok?
Você: Sim !
  Despedi dele, e ambos fomos para os nosso quartos. Quando abro a porta do meu quarto fico tipo ":O". na minha cama estavam umas três malas, roupa pelo chão e dava para ouvir que alguém estava no banheiro a tomar banho.
   Você: OMG ! quem está aí? - gritei-
 Ninguém respondeu, no entanto sentei-me na cama para esperar esse invasor do meu quarto sair do banheiro. Dentro de 5 minutos, ouvi a porta do banheiro abrir-se, olhei para trás e quase que desmaiei ali mesmo, falei baixinho para mim " nossa que corpo :$"

  XXX: Quem é vc , e o que está a fazer no meu quarto?
Você: Isso pergunto eu cara! Eu já estava aqui primeiro ó.
XXX: Como disse garotinha? Saia daqui já!
Você: NÃO!- falei alto- esse quarto é meu, e como prova pode olhar o armário as minhas roupas estão lá!
XXX: Espera aí so um minutos eu vou me vestir e resolvemos este mal entendido.
Você: Seja rápido !
XXX: -riu ironicamente-

  O que estava a acontecer mesmo? Porque aquele menino lindo (kkk) estava no meu quarto? Mas logo logo eu ia descobrir.

 XXX: Aqui estou!
Você: Agora me explique - revirei os olhos-
XXX: Explico o quê? Esse é o meu quarto, pelo menos é esse o numero que está na chave que me deram na receção.
Você: OMG, está zuando ?
XXX: Não, mas calam chega de discussão! Pelo menos apresente-se ué.
Você: aham -.- SeuNome, prazer.
XXX: Justin.

(  Bem a cara dele até que não me era estranha, mas com o cabelo todo bagunçado e molhado não dava para perceber muito bem.)

Você: Justin ? - ri-
Justin: Aham, Justin Bieber não conhece?
Você: - ri loucamente- conheço, você é aquele garotinho que canta baby baby baby ohh ? - cantei zuando-
Justin: Ta se achando garota? - falou irritado-
Você: to kkkk. Saia mas é do meu quarto garotinho -.-
Justin: Eu não vou sair , quem tem de sair é você mesmo.
Você: What? Eu vou à receção resolver isto então.
Justin: Vá e não volte!
Você: - mostrei o meu dedo do meio-

Desci até à receção para perceber o que tinha acontecido mesmo, e porque aquele garotinho metido estava no meu quarto.
 Você: Boa noite, pode me explicar porque é que o Sr. Bieber está no meu quarto também?
Sra: Vou verificar, um momento.
Você: Okay -.-
Sra: Pedimos imensa desculpa, mas não reparámos no nosso erro. Mas de momento o nosso hotel está super lotado e não há mais quartos. Será que a Sra.SeuNome se importa de partilhar o seu quarto com o Sr.Bieber ? Pedimos imensa desculpa..

    Omg isto não poderia estar a acontecer. Resolvi aceitar para parecer gentil e para além disso não tinha tempo para estar ali a discutir a situação, pois já passavam das 19:00 e eu tinha de me arrumar para o jantar com o Cody.
   Subi para o quarto, tinha de explicar ao Bieber que ele se quisesse podia ficar no meu quarto, mas com certeza eu iria por regras ...


---- continuaaaaaaaaaaaaa---


segunda-feira, 19 de março de 2012

Não há Palavras -2-


Quando cheguei a casa o meu pai..
Já estava em casa, estranhei e fui ter com ele.

Você: Oii Pai, já em casa? – Cara de espanto-
SeuPai: Sim querida, hoje resolvi tirar a tarde de folga para descansar e ficar um pouco com a minhá filha favorita – começa a fazer me cocegas-
Você: Claro pai você so tem uma! – Rindo-
SeuPai: é verdade querida, você já tem uma resposta para me dar?
Você: Sim pai, eu resolvi ir, acho que me vai fazer bem.
SeuPai: Otimo, então eu vou-lhe falar todos os pormenores. Senta aqui.
Sentei à frente do meu pai na sala e ele começou a falar.
SeuPai: Bem querida, esse lugar para onde você vai fica aqui mesmo em L.A mas mais para Sul. Lá tem tipo um hotel enorme para todos os adolescentes. Mas também há a possibilidade de você poder tipo “acampar” sabe? Então você pode ficar lá durante uma semana, vai haver diversão todos os dias. Mas quando você chegar lá eles vão dar para você todas as instruções.
Você: Hum Pai isso parece ser bem legal, eu acho que vou gostar.
SeuPai: é melhor você começar a fazer as suas malas, é já daqui a três dias.
Você: Tá bom pai, eu vou subir então. – Dando um beijo nele-
SeuPai: Ok filha, eu vou comprar a sua passagem de avião, ser for de carro nem daqui a um mês chega lá
Você: Ok pai – gritei da escada-
Entrei no meu quarto e tinha um milhão de pensamentos. Tinha de começar a fazer as malas, então fui ao quarto onde normalmente costumam estar as malas de viagem e essas coisas peguei num bem grande e voltei para o quarto. Abri o meu armário e escolhi as melhores roupas que tínha, obviamente que tinha de estar pelo menos bonita enquanto ia passar lá aquela semana. Enfim demorei um pouco a arrumar as minhas coisas, tinha de levar muita coisa né eu sou mulher. Já no final da tarde eu terminei. Lembrei que tinha de ir ao twitter ver se tinha alguma resposta dos meus amigos, então fui. Peguei meu notebook entrei no twitter, vi as mentions e estava lá “nós também @SeuNome LOVE U “. Okay resolvi ir as DM’s ver se tinha alguma coisa, quando clico lá deparo-me com uma DM de um tal @JustinBieber que dizia “Obrigada por tudo, amo você também minha #BELIEBER”. Bem aquilo devia de ter sido engano de certeza, então resolvi escrever de volta e falar que ele se tinha enganado. Enviei a DM e entrei no twitter dele mesmo, okay percebi que era um garotinho famoso, de fato eu já tinha ouvido falar dele mas nunca liguei muito- dei follow nele para parecer bem e saí.
Eram umas 19:00 então resolvi tomar um banho antes de descer para o jantar. Tomei um banho rápido vesti essa roupa (http://www.ecajr.com.br/caixadolapis/wp-content/uploads/2011/08/1490762__-_-300x265.jpg) fiz uma maquiagem um pouco mais forte. Bem, desci para jantar e os meus pais já estavam à mesa. Jantamos num instante e aí eu falei.
Você: Mãe , Pai e que tal nos irmos ao cinema ?
SuaMae&SeuPai: Acho uma ótima ideia, vamos!
Você: Okay, só vou pegar a minha bolsa lá a cima, me esperem no carro.
Fomos até ao cinema e assistimos “A última música” eu amava aquele filme mesmo muito. Após isso fomos comer um sorvete e logo depois voltamos para casa.
Sentia-me muito cansada então resolvi ir dormir logo, tirei minhas roupas vesti um pijama e me deitei na cama. Comecei a pensar que já daqui a dois dias eu ia estar num lugar maravilhoso cheio de gente para eu conhecer, bem o mais importante era sair deste tédio. Virei-me para o meu lado esquerdo fechei os olhos e dormi.

Não há Palavras -1-


Bem as ferias do verão tinham começado, e eu estava no profundo tédio. Os meus pais trabalhavam muito, pois o meu pai tinha uma empresa que organizava aquelas festinhas todas de Hollywood, era tipo relações públicas e a minha mãe trabalhava lá com ele, raramente nos víamos. Bem, estar em L.A não era mau de todo, mas eu não tinha os meus amigos por perto então eu sentia-me completamente alone.
Como estava em casa sem fazer nada e estava um calor de matar resolvi ir à piscina. Subi até ao meu quarto procurei um biquíni peguei numa toalha e o protetor e fui dar uns bons mergulhos, estava mesmo a precisar. Não dei pelo tempo passar e estava quase na hora do jantar, resolvi ir tomar um banho pois entretanto os meus pais deveriam de chegar para jantar. Arrumei-me num instante e desci, a empregada já tinha preparado o jantar só faltava servir.
SeuPai: Oi querida, como está? – Beijando a minha testa-
Você: Estou bem pai, e você?
SeuPai: Estou cansado, vamos jantar? A sua mãe deve de estar mesmo a chegar.
Você: Mas vocês não vieram juntos?
SeuPai: Não querida, a sua mãe ficou de ir tratar de alguns assuntos em relação à próxima festa que vamos fazer dentro de uma semana.
Você: Hum, ok. Vamos para a mesa então.

Sentámos à mesa  à espera  até a minha mãe chegar, em menos de dez minutos ela já estava à mesa.  Jantamos em menos de uma hora, eu gostei muito daquele jantar, eu tinha tantas saudades de poder passar algum tempo com os meus pais mesmo que fosse pouco, eu os amava muito mesmo.
SeuPai: Filha, tenho uma proposta para fazer a você! – Sorrindo-
Você: Fala pai, o que é?
SeuPai: Bem, eu falei que dentro de uma semana eu iria organizar uma festa certo?
Você: Sim pai, fala logo!
SeuPai: Então essa festa vai ser para os teenagers, e eu estava pensando que como você está sempre por casa sem fazer nada podia ir. Eu acho que você ia gostar.
Você: Tá doido pai? Eu não conheço ninguém lá e muito menos tenho a” classe “deles, você sabe que eu não gosto nada de dar nas vistas né- revirei os olhos-
SuaMãe: Filha, por amor de deus! Vai ser muito divertido, e para além disso irá estar lá muita gente da sua idade, vai ver que faz amigos num instante.
Você: Tá, eu vou pensar muito bem no assunto depois eu falo para você a resposta.
SeuPai: Ok. Mas não demore a pensar, gostaria que me desse a resposta já amanha filha.
Você: Tudo bem pai, vou indo dormir okay ?
SeuPai&SuaMãe: Tá bom filha, vem cá dar um beijo.
Dei um beijo a cada um deles e subi para o meu quarto. De facto aquela conversa do meu pai tinha ficado na minha mente. Por um lado eu queria ir porque estou extremamente farta de estar em casa mas por outro talvez aquilo não fazia o meu género. Vesti um pijama de verão e me deitei na cama, tentando perceber se eu deveria de ir ou não. Dentro de vinte minutos dei por mim a dormir.

Acordei eram já 10 da manhã, estava de bom humor. Levantei-me, fui até ao banheiro tomei um banho super demorado vesti essa roupa (http://www.sempreperfeito.com/wp-content/uploads/2011/12/shorts-cintura-alta-para-moda-2012.jpg) , penteie o meu cabelo e deixei ele secar ao natural, fiz uma maquiagem bem suave. Liguei o meu notebook e resolvi ir até o twitter. Publiquei “ Tenho saudades de vocês meus feios @melhoramiga @melhoramigo @amigo” e sai, depois eu voltava para ver se eles tinham respondido alguma coisa. Desci para tomar o café da manhã. Eu ia prepará-lo sozinha, eu não gosto quando as pessoas fazem as coisas por mim, eu sempre falei à minha mãe que a Margarida (nome da empregada) era desnecessária lá em casa, mas ela fingiu que não me ouviu. Fiz um café bem forte, eu começi a criar planos na minha mente para o que ia fazer hoje. Decidi ir ao shopping, precisava de descontrair. Avisei a Margarida que ia sair, fui até à garagem peguei o meu carro e fui. Na verdade nem ficava muito longe de minha casa, mas esse trânsito estava uma merda mesmo e demorei uma meia hora para lá chegar. Fui a muitas lojas, comprei imensa s coisas, eu vou precisar né porque eu hoje vou dar a resposta ao meu pai que eu sempre vou lá naquela festa. O  tempo passou a correr, então tive que ficar para almoçar mesmo por lá. Achei melhor ligar para casa e a visar a Margarida para ela não fazer almoço para mim como de costume.
Ligação-ON
Você: Oi Margarida, olha era só para dizer que eu vou ficar a almoçar aqui mesmo pelo shopping por isso não precisa de preparar nada para mim ok ?
Margarida: Concerteza menina SeuNome, se cuide!
Guardei o telemóvel na mala, e resolvi ir procurar um bom restaurante para almoçar eu estava mesmo com fome. Almoçei e voltei para casa.
Quando cheguei a casa o meu pai..